O que você quer?

Assistimos Liga da Justiça – Flash Point Paradox/ Ponto de Ignição





Assistimos a esse desenho depois de ler várias críticas na net. A grande maioria “descendo a ripa” sem dó na animação recente da Liga da Justiça. 
Confesso que estou afastado do universo DC já há alguns anos, e não tenho certeza sobre as diversas vezes que rebootaram o já tão
bagunçado universo. O que posso dizer sobre o que assisti é que o desenho empolga os velhos leitores e apresenta uma realidade bastante palpável.
A história se fixa no Flash e na sua possibilidade de romper a barreira do tempo utilizando sua tão absurda velocidade. Para quem, assim como eu, não acompanha as aventuras nos quadrinhos, mas que gosta bastante do que tem sido feito nos últimos anos no universo das animações, recomendo muito que assistam pelo “tubo” o longa animado.
O desenho impressiona pelos dilemas causados por uma tentativa do relâmpago vermelho de mudar um fatídico acontecimento. Vocês verão um Batman ainda mais sombrio e um Superman um tanto menos Super.
Nota 10 para os diálogos divertidos referenciando coisas como o clima de Gothan e o deus mensageiro Hermes. Mas de todas as coisas o que mais impressiona é o fato da Mulher Maravilha ter se casado com um personagem não muito corriqueiro nos romances entre os super-heróis!
Diversão garantida!! Recomendadíssimo!!!

Prof. Hadson Neri
Prof. Hadson Neri

Prof. Hadson Neri

Related Posts:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentário

Tecnologia do Blogger.